ARAME - Um homem foi preso temporariamente, nessa terça-feira (13), pela Polícia Civil do Maranhão, por ser investigado pelo crime de tentativa de feminicídio ocorrido na cidade de Arame.
De acordo com as investigações coordenadas pela Delegacia de Polícia de Arame, o preso teria ferido sua ex-companheira com um gargalo de garrafa de cerveja.
O investigado será encaminhado ao sistema prisional e ficará à disposição da Justiça.
Leia também: Dois homens são presos por violência contra a mulher em Raposa
Prisão por suspeita de feminicídio e homicídio
O suspeito de atropelar e matar a ex-companheira, Ana Cléia da Silva, de 38 anos, e o namorado dela, Diego Bezerra, de 33 anos, na MA-122, em acidente ocorrido na última quarta-feira (7), se apresentou nessa segunda-feira (12) à Polícia Civil, em Imperatriz, acompanhado de advogado, e ficou preso.
Já havia um mandado de prisão expedido contra Antônio Carlos de Santana Alcantara, conhecido como Carlinhos, que é investigado no caso como autor do feminicídio e do homicídio, porque ele não aceitava o fim do relacionamento com a ex-mulher.
O acidente que terminou em morte teria sido proposital, segundo a polícia, porque os freios da caminhonete que Carlinhos dirigia não foram acionados, segundo a perícia.
Saiba Mais
- Delegado preso por disparo de arma e ameaça contra ex-mulher estava afastado para tratamento psiquiátrico
- Delegado da Polícia Civil é preso suspeito de atirar contra a ex-mulher em São Luís
- Mulher fica desacordada após agressão do marido em Imperatriz; ele foi preso
- Homem é condenado a 4 anos de prisão por tentar matar ex-mulher a facadas em ITZ
- Preso suspeito de tentar matar a mulher e sogra com golpes de facão no interior do Maranhão
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.