ARAIOSES - A Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão contra um suspeito de roubo e tráfico de drogas no município de Araioses, a 409 km de São Luís. De acordo com informações policiais, o homem é integrante de uma facção criminosa. O caso aconteceu na última quinta-feira (6).
De acordo com o delegado Robert Freire, o suspeito já esteve no sistema prisional, onde cumpria sentença condenatória por delitos análogos, e retornou a Araioses após ser solto, para assumir um papel relevante do crime organizado na cidade.
Após os procedimentos habituais na Delegacia de Araioses, o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.
Saiba Mais
- Bando é preso suspeito de roubo de veículos no Piauí para revenda no Maranhão
- Após reconhecimento facial, líder de grupo criminoso é preso por furto de celulares em eventos
- Preso oficial da PM suspeito de posse ilegal de arma de fogo
- Pastor que matou ex-mulher com mais de 30 facadas é preso em Fortaleza dos Nogueiras
- Dois homens são presos durante operação contra comércio ilegal de armas no Maranhão
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.