Crime

Homem é preso suspeito de praticar diversos furtos em Araioses

Ele já estava sendo investigado por um roubo que também ocorreu no município.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 26/03/2022 às 18h37
A prisão aconteceu após diversas investigações sobre os crimes que estavam sendo registrados na cidade.
A prisão aconteceu após diversas investigações sobre os crimes que estavam sendo registrados na cidade. ( Foto: Reprodução)

ARAIOSES - Na manhã desta quarta-feira (12), um homem foi preso suspeito de praticar diversos furtos a estabelecimentos comerciais e residências na cidade de Araioses.

O suspeito já estava sendo investigado por um roubo que também ocorreu no município. Segundo a Delegacia de Polícia Civil de Araioses, a prisão aconteceu após diversas investigações sobre os crimes que estavam sendo registrados na cidade.

Leia também:

Polícia cumpre mandado de prisão contra irmãos suspeitos de estupro em Açailândia

Assalto à loja no Maiobão resulta em prisões de suspeitos neste sábado

Após a prisão ser efetuada pela Polícia Civil do Maranhão e a Guarda Municipal de Araioses, o indivíduo foi levado ao sistema prisional onde ficará à disposição da Justiça.

Outro caso:

Pela segunda vez, em menos de uma semana, um hoje foi preso suspeito de violência doméstica contra a própria, na tarde dessa quarta-feira (12), em São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito, conhecido como ‘Bombado’, se dirigiu à loja mãe, na tarde dessa quarta-feira, onde exigiu dinheiro. No local, o suspeito ainda bagunçou e quebrou materiais do comércio, além de ameaçar e injuriar a mulher, descumprindo assim uma Medida Protetiva de Urgência.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.