Em São José de Ribamar

Homem é preso pela segunda vez, em menos de uma semana, por violência contra a própria mãe

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito, conhecido como ''Bombado'', se dirigiu à loja mãe, na tarde dessa quarta-feira, onde exigiu dinheiro.
Imirante.com, com informações da Polícia Civil13/01/2022 às 12h49
Homem é preso pela segunda vez, em menos de uma semana, por violência contra a própria mãe''Bombado'' já tem 10 passagens pela polícia. (Foto: Divulgação / Polícia Civil)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR – Pela segunda vez, em menos de uma semana, um hoje foi preso suspeito de violência doméstica contra a própria, na tarde dessa quarta-feira (12), em São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito, conhecido como ‘Bombado’, se dirigiu à loja mãe, na tarde dessa quarta-feira, onde exigiu dinheiro. No local, o suspeito ainda bagunçou e quebrou materiais do comércio, além de ameaçar e injuriar a mulher, descumprindo assim uma Medida Protetiva de Urgência.

Na quinta-feira da semana passada, ‘Bombado’ já havia sido preso pela mesma equipa da Delegacia Especial de São José de Ribamar também por ter e ameaçado e injuriado a mãe.

A equipe da Polícia Civil, ao tomar conhecimento do fato, se diligenciou e prendeu o suspeito no beco do Amargoso, no bairro São Benedito, em São José de Ribamar. A ação contou com apoio da Guarda Municipal da cidade balneária.

Segundo a Polícia Civil, com esta prisão, ‘Bombado’ completa 10 passagens pelo sistema prisional. Ainda de acordo com a polícia, denúncias podem ser feitas pelo WhatsApp, por meio do número (98) 99108-1952. O sigilo é garantido.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

Selo IVC
© 2019 - Todos os direitos reservados.