Homem é preso pela segunda vez, em menos de uma semana, por violência contra a própria mãe
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito, conhecido como ''Bombado'', se dirigiu à loja mãe, na tarde dessa quarta-feira, onde exigiu dinheiro.
SÃO JOSÉ DE RIBAMAR – Pela segunda vez, em menos de uma semana, um hoje foi preso suspeito de violência doméstica contra a própria, na tarde dessa quarta-feira (12), em São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito, conhecido como ‘Bombado’, se dirigiu à loja mãe, na tarde dessa quarta-feira, onde exigiu dinheiro. No local, o suspeito ainda bagunçou e quebrou materiais do comércio, além de ameaçar e injuriar a mulher, descumprindo assim uma Medida Protetiva de Urgência.
Na quinta-feira da semana passada, ‘Bombado’ já havia sido preso pela mesma equipa da Delegacia Especial de São José de Ribamar também por ter e ameaçado e injuriado a mãe.
A equipe da Polícia Civil, ao tomar conhecimento do fato, se diligenciou e prendeu o suspeito no beco do Amargoso, no bairro São Benedito, em São José de Ribamar. A ação contou com apoio da Guarda Municipal da cidade balneária.
Segundo a Polícia Civil, com esta prisão, ‘Bombado’ completa 10 passagens pelo sistema prisional. Ainda de acordo com a polícia, denúncias podem ser feitas pelo WhatsApp, por meio do número (98) 99108-1952. O sigilo é garantido.
Saiba Mais
- Homem é preso em flagrante por violência doméstica contra a irmã em Raposa
- Suspeito de violência doméstica é preso no bairro Coroadinho
- Mulher feita refém pelo companheiro armado com faca é resgatada mais de três horas depois, em Imperatriz
- Inconformado, suspeito de agressão descumpre medida protetiva e acaba preso em Santa Inês
- Adolescente é apreendido por manter companheira em cárcere privado, em Balsas
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.