Criminalidade

Assalto à loja no Maiobão resulta em prisões de suspeitos neste sábado

Os suspeitos foram apresentados na Delegacia do bairro; mais de 100 celulares e três armas de fogo foram apreendidos.

Imirante.com

Atualizada em 26/03/2022 às 18h40

PAÇO DO LUMIAR – Três homens foram presos e um adolescente foi apreendido, na manhã deste sábado (8), suspeitos de um assalto a uma loja de móveis e eletrodomésticos, situada na Estrada de Ribamar, MA-201, no bairro Maiobão, em Paço do Lumiar, na região metropolitana de São Luís.

A informação foi confirmada pelo comandante do 22º BPM, tenente-coronel Prado. A polícia recebeu informações sobre um assalto no estabelecimento com reféns. Uma equipe de policiais se deslocou e avistou os quatro suspeitos no interior da loja.

Três foram capturados e um fugiu, pulando o muro da escola Domingos Vieira Filho, no Maiobão. Foi feito o cerco policial na escola, e o quarto suspeito foi detido.

Os suspeitos foram apresentados na Delegacia do Maiobão. Três armas de fogo foram apreendidas, além de 111 celulares roubados na loja e dois relógios.

Armas de fogo apreendidas com os suspeitos. Foto: Divulgação/PMMA.
Armas de fogo apreendidas com os suspeitos. Foto: Divulgação/PMMA.

O assalto causou uma intensa movimentação da polícia na região nesta manhã. Houve apoio do Centro Tático Aéreo (CTA), que usou um helicóptero para procurar os suspeitos. As prisões foram efetuadas pelo 22° Batalhão de Paço do Lumiar.

*Texto atualizado às 11h45 para acréscimo de informações.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.