Eleições 2020

Progressistas homologa candidatura de Dra. Rosélis à prefeita de Amarante

Antonio Alberto do partido Democracia Cristã é seu companheiro do chapa ao cargo de vice-prefeito.

Angra Nascimento / Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
A advogada Rosélis Carvalho concorrerá à prefeitura de Amarante do Maranhão pelo Progressistas.
A advogada Rosélis Carvalho concorrerá à prefeitura de Amarante do Maranhão pelo Progressistas. (Divulgação)

AMARANTE DO MARANHÃO – A advogada Rosélis Carvalho é mais um nome homologado para concorrer à Prefeitura de Amarante do Maranhão. Ela teve a candidatura oficializada pelo partido Progressistas em convenção municipal, realizada na quarta-feira (16).

O evento foi realizado em solenidade na Câmara Municipal, obedecendo todos os protocolos de saúde, como a obrigatoriedade do uso de máscaras e uso de álcool em gel para os participantes.

No mesmo evento, foi homologado o nome de Antonio Alberto do partido Democracia Cristã (DC), para compor a chapa majoritária, além dos candidatos a vereador da coligação, denominada “Com a força do Povo”.

Dra. Rosélis como é mais conhecida, é nascida em Amarante. Tem um legado na política local, onde já foi secretária de saúde no Município, conquistando avanços na saúde da cidade.

Para vencer as eleições, ela defende uma verdadeira renovação na política de Amarante e apresenta um plano de governo de reconstrução nos setores de infraestrutura, saúde, educação, agricultura, cultura, esporte e o fomento à parceria, público privada para geração de emprego e renda.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.