ÁGUA DOCE DO MARANHÃO - A Vara do Trabalho (VT) de Barreirinhas realiza itinerância, a partir dea próxima terça-feira (20), no município de Água Doce do Maranhão. Serão realizadas 44 audiências. Os trabalhos itinerantes ocorrerão na Câmara dos Vereadores do município, na Rua 1º de maio, nº 101.
As reclamações foram ajuizadas por empregados admitidos sem prévia aprovação em concurso público. Os reclamantes pedem FGTS e saldo de salário. A itinerância termina no dia 21 de maio.
A juíza titular da VT de Barreirinhas, Maria do Socorro Almeida de Souza, presidirá os trabalhos itinerantes, acompanhada pelos servidores Júlio César Rodrigues de Medeiros (chefe de audiência) e Marcos Moura Silva (oficial de Justiça).
A Vara do Trabalho Itinerante, instituída pelo Tribunal Regional do Trabalho do Maranhão (TRT-MA), por meio da Resolução Administrativa nº 69/2003, tem como objetivo facilitar o acesso do usuário à Justiça do Trabalho, e ocorre com o deslocamento de magistrados e servidores aos municípios abrangidos pela jurisdição da vara trabalhista.
A VT de Barreirinhas foi criada por meio do Decreto Nº 10.770, de 21.11.2003 e sua sede fica localizada na Rua Cazuza Ramos, s/ nº. A vara trabalhista cobre a jurisdição dos municípios de Barreirinhas, Água Doce do Maranhão, Araioses, Axixá, Humberto de Campos, CachoeiraGrande, Icatu, Morros, Paulino Neves, Presidente Juscelino, Primeira Cruz, SantoAmaro do Maranhão e Tutoia.
Saiba Mais
- TRT-MA abre inscrições para cadastramento de peritos, tradutores e intérpretes
- Tribunal Regional do Trabalho abre inscrições para seletivo de estágio
- TRT do Maranhão firma convênio que permite inclusão de devedores trabalhistas no Serasa
- Crise política e econômica: TRT-MA decreta estado de emergência financeira
- TRT-MA tem novo horário de expediente, a partir da próxima segunda-feira (14)
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter e Instagram e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.