AÇAILÂNDIA - Um homem, que foi beneficiado com a saída temporária do Dia das Mães deste ano e suspeito de homicídio, foi preso na terça-feira (2), na cidade de Açailândia, Região Tocantina.
Leia também em:
Droga avaliada em mais de R$ 1 milhão é apreendida pela PRF em Açailândia
Dois jovens são mortos com requintes de crueldade em Açailândia
De acordo com a Polícia Civil, o detido foi levado para a Delegacia Regional de Açailândia onde prestou esclarecimentos sobre o caso e, logo após, encaminhado para o presídio. Ele é suspeito de ter matado a golpes de faca Idonielson Rodrigues Gomes, de 38 anos.
O crime aconteceu no dia 16 de julho deste ano, no bairro Pequiá, em Açailândia. A vítima era usuária de entorpecente e acabou contraindo dívidas de droga com o investigado. O homicídio foi em razão desse débito.
Ainda segundo a polícia, o suspeito cumpria pena em um presídio de Imperatriz pelos crimes de tráfico de droga e roubo, mas, em maio deste ano foi beneficiado com a saída temporária e não retornou para a unidade prisional no prazo estabelecido pelo Pode Judiciário. Há informações que estava comercializando droga em Açailândia.
Saiba Mais
- Homem é preso com seis armas de fogo e fardamentos do Exército Brasileiro e da Polícia Militar do Pará
- Dupla é presa suspeita de homicídio na cidade de Chapadinha
- Preso suspeito de assassinar homem ao lado do Terminal Rodoviário de São Luís
- Trio é preso suspeito de planejar morte de delegado no Maranhão
- Homem é preso suspeito de envolvimento em homicídio em Imperatriz
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.