Captura

Suspeito de matar homem a golpes de faca é preso em Açailândia

Segundo a polícia, o detido foi beneficiado com a saída temporária do Dias das Mães, mas, não retornou ao presídio no prazo estabelecido pela Justiça.

Imirante.com

O suspeito de homicídio foi preso em Açailândia.
O suspeito de homicídio foi preso em Açailândia. (Foto:Divulgação)

AÇAILÂNDIA -  Um homem, que foi beneficiado com a saída temporária do Dia das Mães deste ano e suspeito de homicídio, foi preso na terça-feira (2), na cidade de Açailândia, Região Tocantina.

Leia também em: 

Droga avaliada em mais de R$ 1 milhão é apreendida pela PRF em Açailândia

Dois jovens são mortos com requintes de crueldade em Açailândia

De acordo com a Polícia Civil, o detido foi levado para a Delegacia Regional de Açailândia onde prestou esclarecimentos sobre o caso e, logo após, encaminhado para o presídio. Ele é suspeito de ter matado a golpes de faca Idonielson Rodrigues Gomes, de 38 anos.

O crime aconteceu no dia 16 de julho deste ano, no bairro Pequiá, em Açailândia. A vítima era usuária de entorpecente e acabou contraindo dívidas de droga com o investigado. O homicídio foi em razão desse débito. 

Ainda segundo a polícia, o suspeito cumpria pena em um presídio de Imperatriz pelos crimes de tráfico de droga e roubo, mas, em maio deste ano foi beneficiado com a saída temporária e não retornou para a unidade prisional no prazo estabelecido pelo Pode Judiciário. Há informações que estava comercializando droga em Açailândia.


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.