Duplo homicídio

Dois jovens são mortos com requintes de crueldade em Açailândia

Os corpos das vítimas tinham marcas de tiro e de arma branca e foram encaminhados para o IML de Imperatriz.

Imirante.com

A Polícia Civil esteve no local do duplo homicídio, em Açailândia.
A Polícia Civil esteve no local do duplo homicídio, em Açailândia. (Foto: Divulgação)

AÇAILÂNDIA - Dois jovens, identificados como Flávio e Raíssa, foram mortos a tiros e também por arma branca durante a manhã desta segunda-feira (11), no bairro Tancredo Neves, em Açailândia, interior do Maranhão.

Leia também em: 

Mulher é presa suspeita de matar noivo com golpe de faca durante briga em Açailândia

Jovem marca encontro em Açailândia e sofre tentativa de homicídio

De acordo com a polícia, as vítimas foram encontradas sem vida dentro de uma casa, no bairro Tancredo Neves e apresentavam sinais de violência. Também haviam lesões no nariz e na orelha de uma das vítimas. 

O local foi isolado pelos militares até a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística (Icrim). Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz para serem necropsiados. A polícia não informou a causa desse duplo homicídio.

O caso está sendo investigado pela equipe da Delegacia Regional de Açailândia. A polícia está no aguardo do resultado dos exames feitos nos corpos das vítimas e as testemunhas devem ser ouvidas no decorrer desta semana na delegacia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.