Em Açailândia

Suspeitos de sequestrar mulher e filha de prefeito são presos

O sequestro aconteceu na última quarta-feira (17) quando a esposa e a filha do prefeito foram abordadas por três homens, a caminho de uma chácara da família.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
O carro da família foi recuperado em Imperatriz.
O carro da família foi recuperado em Imperatriz. ( Foto: Divulgação)

AÇAILÂNDIA - A polícia prendeu nesta segunda-feira (22), em Imperatriz, dois suspeitos de terem sequestrado a mulher a filha do prefeito de Açailândia, Aluísio Sousa, crime ocorrido na semana passada.

Leia também:

Mulher e filha do prefeito de Açailândia são sequestradas

Preso suspeito de integrar quadrilha que sequestrou gerente de banco em Timon

A dupla já vinha sendo monitorada pelo Serviço de Inteligência do 26ºBPM e os suspeitos foram reconhecidos pelas vítimas. Um deles, segundo o delegado regional de Açailândia, confessou o crime.

O carro da família, roubado na fuga, também foi apreendido em Imperatriz na casa do receptador do veículo. O sequestro aconteceu na última quarta-feira (17) quando a esposa e a filha do prefeito foram abordadas por três homens, a caminho de uma chácara da família, e levadas para a zona rural de Açailândia. Elas foram libertadas em uma estrada vicinal do povoado Trecho Seco, sem ferimentos.

As investigações da polícia seguem na tentativa de prender o terceiro homem suspeito de participação no sequestro

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.