Assassinato

Homem que matou e ateou fogo em vítima, em Açailândia, é preso

O suspeito foi identificado como Josimar Pereira da Silva, que teria matado Jheymison Moreira Martins.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
Segundo informações da polícia, a vítima estava desaparecida há aproximadamente um mês.
Segundo informações da polícia, a vítima estava desaparecida há aproximadamente um mês. (Foto: divulgação)

AÇAILÂNDIA – Josimar Pereira da Silva foi preso nessa terça-feira (10), pela Polícia Civil, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara Criminal de Açailândia, suspeito de homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

O suspeito teria assassinado um homem identificado como Jheymison Moreira Martins e, após o crime, ateou fogo no veículo dentro de uma área de mata fechada, com o corpo dentro.

Segundo informações da polícia, a vítima estava desaparecida há aproximadamente um mês. O corpo de Jheymison foi localizado na segunda-feira (9) em uma estrada de chão próximo ao povoado São João do Andirobal, em uma área da Suzano Papel e Celulose.

A Polícia Civil investiga o que teria motivado o crime. Após a prisão, Josimar foi conduzido para a Unidade Prisional de Ressocialização de Açailândia, onde ficará à disposição da justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.