AÇAILÂNDIA - A 1ª Vara Criminal da Comarca de Açailândia divulgou o resultado da série de júris realizados na unidade judicial. As sessões presididas pelo juiz titular Pedro Guimarães Júnior, estavam marcadas para os dias 15, 17 e 19 de junho.
O julgamento do réu Pedro Moura de Sousa, marcado para o último dia 15, foi adiado para 12 de agosto. Já o julgamento de Pedro Francisco Dias Filho, que ocorreria na Igreja Assembleia de Deus, no dia 17, foi remarcado para o dia 25 de junho, a pedido do Ministério Público.
Ainda no dia 17, na Câmara de Vereadores, ocorreu o julgamento de Manoel Magno Dias dos Santos, ele é acusado de ter matado Letícia Guedes com uma facada. O caso ocorreu no em 21 de setembro de 2013, na Vila Ildemar, o acusado teria assassinado a vítima na sorveteria onde ela trabalhava.
Manoel Magno foi considerado culpado e recebeu a pena de 12 anos de reclusão em regime inicialmente fechado.
Na sexta-feira (19) foi realizado o julgamento de Eliana Sousa Lima, acusada de participação na morte de Josinaldo Feitosa Barbosa. De acordo com a denúncia, ela atraiu a vítima para um bar onde aconteceu o crime. No local, Josinaldo teria sido assassinado por dois homens.
Eliana Sousa foi condenada à pena de 9 anos e 4 meses de reclusão, a ser cumprida em regime fechado.
Saiba Mais
- Justiça anula expulsão de alunas que foram afastadas de escola militar por chamar diretor de 'você'
- Justiça determina soltura de dez dos 21 torcedores uruguaios no Rio
- Polícia Federal prende candidato a vereador com mandado de prisão pelo 8/1
- AGU defende rejeição de ações contra suspensão da rede social X
- AGU recorre de decisão do TCU sobre presente recebido por presidentes
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.