AÇAILÂNDIA - Policiais militares da 5ª Companhia sob o comando do Major Brito Junior, de Açailândia, município a 70 km de Imperatriz, apreenderam nessa terça-feira (25), uma adolescente de 16 anos e mais dois menores.
Os meninos são suspeitos de praticar vários assaltos na cidade. Com eles, a polícia recuperou cerca de 15 aparelhos celulares, que juntos totalizam aproximadamente R$ 10 mil.
As vítimas que tiveram celulares roubados nos últimos dias devem comparecer ao 1º Distrito Policial, com a nota fiscal do celular para pegar seu aparelho de volta
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.