Em São Mateus

Maranhense ganha bateria de Jonas Esticado ao mostrar talento na internet

Joelsom ficou conhecido nas redes por publicar vídeos tocando uma bateria improvisada.
Anne Cascaes / Na Mira 26/06/2018 às 08h14
Maranhense ganha bateria de Jonas Esticado ao mostrar talento na internet Joelsom é de São Mateus do Maranhão. (Foto: reprodução / Instagram )

SÃO MATEUS DO MARANHÃO - Com vídeos caseiros e uma abundância de talento musical, um jovem maranhense, da cidade São Mateus, ganhou a internet ao postar diversos vídeos em que aparece tocando com esperteza uma espécie de bateria improvisada!

Baldes e latas de tinta que se transformaram em caixas e bumbo de bateria, elementos geralmente encontrados em pedais de bicicleta reutilizados como pratos e, além disso, muita força de vontade e dedicação já renderam à Joelsom mais de 30 mil seguidores no Instagram.

Fã do cantor cearense Jonas Esticado, o baterista prodígio que já realizou o sonho de conhecer Jonas, utiliza também o YouTube como ferramenta para compartilhar seus vídeos.

Além de conhecer o cantor, Joelsom agora foi presenteado por Jonas Esticado com uma bateria. No Instagram, um vídeo que mostra Esticado falando com Joelsom ao telefone e contando que irá presentear o jovem com o instrumento já ultrapassa a marca de 63 mil visualizações.

Confira:

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.