Encontro Musical de Peso

Encontros da Ilha: Programa especial sobre São Luís terá apresentação de Thaynara OG e Lucas Vieira

Artistas como Gerude, Regiane Araújo, Criolina, Enme Paixão, Fauzy Beidoum e Phelipe Sapuca, são presenças confirmadas.

Cainã Oliveira / Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Encontros da Ilha vai ao ar no sábado, às 14 horas, logo após o Jornal Hoje.
Encontros da Ilha vai ao ar no sábado, às 14 horas, logo após o Jornal Hoje. (Foto: Divulgação/TV Mirante)

SÃO LUÍS - A TV Mirante exibe, no próximo sábado (4), uma programação diferenciada em comemoração ao aniversário de 409 anos de São Luís. O Especial Encontros da Ilha vai ao ar logo após o Jornal Hoje, às 14h. Ele será transmitido ao vivo, e contará com a apresentação da influencer Thaynara OG e do jornalista Lucas Vieira.

Como o próprio nome já diz, o projeto celebra os mais variados encontros de São Luís, como do rio com o mar, o sagrado e o profano, o moderno e o tradicional. Além do encontro entre os diferentes estilos, gerações e ritmos da Ilha do Amor, com a participação de Gerude, Regiane Araújo, Criolina, Enme Paixão, Fauzy Beidoum e Phelipe Sapuca.

Segundo Viviane de Paula, diretora de programação da TV Mirante, um dos objetivos do Encontros da Ilha é prestar uma homenagem à cidade de São Luís através de muita música e diversão.

O programa encontros da ilha é uma homenagem da tv à cidade de São Luís e aos seus moradores. O especial falará dos diversos encontros que acontece na ilha: do rio com o mar, do sagrado com o profano, e do moderno com o tradicional
Viviane de Paula

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.