Aniversário da cidade

Roseana dedica homenagem a São Luís pelos 409 anos

Ex-governadora do Estado publicou um vídeo com diferentes cenários e paisagens da capital maranhense

Ronaldo Rocha da editoria de Política

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
( Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - A ex-governadora Roseana Sarney (MDB) dedicou uma homenagem a São Luís pela comemoração dos 409 anos de fundação da cidade.

Em seu perfil no instagram, a presidente estadual do MDB publicou um vídeo com diferentes cenários e paisagens da capital, e uma mixagem da música Ilha Bela, de Carlinhos Veloz, ao fundo.

No vídeo, Roseana passeia pelas paisagens.

"Passear por São Luís é sempre um presente. E por falar em presente, o meu é fazer parte dessa história", destaca, na legenda.

"Orgulho-me das obras que fiz, e mais ainda, de ter conseguido para São Luís, o título de patrimônio cultural da humanidade. Parabéns, São Luís", disse.

Nas últimas semanas Roseana já havia dado início a uma série de publicações em alusão ao aniversário da cidade.

Lembrou da festa dos 400 anos de aniversário da cidade, comemorado em 2012 e publicou trechos da festa que marcou aquela data, com artistas consagrados como Alcione, Roberto Carlos, Gilberto Gil, Zezé de Camargo e Luciano, Ivete Sangalo, dentre outros.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.