Luto na música

Músico do Demônios da Garoa, Izael Caldeira morre vítima de Covid-19

Izael Caldeira morreu, em São Paulo, aos 79 anos.

Agência Brasil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Izael foi sepultado na manhã de hoje, no Cemitério Parque dos Pinheiros, em São Paulo.
Izael foi sepultado na manhã de hoje, no Cemitério Parque dos Pinheiros, em São Paulo. ( Foto: reprodução)

BRASIL - O músico Izael Caldeira, 79 anos, integrante do grupo Demônios da Garoa, morreu na noite de ontem (15) vítima de Covid-19. A informação foi confirmada pelo conjunto nas redes sociais.

Leia também:

Rafael Dias, ex-participante do The Voice, morre em Belo Horizonte

Travesti que viralizou após reportagem morre de covid-19

“É com profunda tristeza e com nossos corações completamente apertados que comunicamos o falecimento de nosso amado irmão Izael. Ainda sem acreditar que perdemos uma das vozes mais lindas desse país e um ser humano ímpar que vai deixar muitas saudades”, disseram os músicos.

Izael, que completou 79 anos recentemente, no dia 27 de janeiro, estava internado desde o início deste mês. Em suas redes sociais, o conjunto vinha informando sobre o estado de saúde do músico e pedindo orações por sua recuperação.

O músico não fazia parte da formação original do Demônios da Garoa, tendo ingressado em 1999. O grupo, formado em 1943, é o mais antigo do país.

Izael foi sepultado na manhã de hoje, no Cemitério Parque dos Pinheiros, em São Paulo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.