Luto

Rafael Dias, ex-participante do The Voice, morre em Belo Horizonte

Cantor teve uma parada cardiorrespiratória nesta terça (9).
Na Mira09/02/2021 às 15h14
Rafael Dias, ex-participante do The Voice, morre em Belo HorizonteRafael Dias, ex-participante do programa The Voice, da TV Globo. (Foto: Isabella Pinheiro / Gshow)

BRASIL - Rafael Dias, ex-participante do programa The Voice, da TV Globo, morreu aos 37 anos nesta terça-feira (9), logo após ser internado na UPA Centro-Sul, em Belo Horizonte.

De acordo com Bárbara Cordeiro dos Santos, prima de Rafael, ele foi até a unidade de saúde com fortes dores abdominais. O cantor foi internado para fazer exames, mas não resistiu.

"Ele fez uma consulta particular e o médico o orientou a procurar a UPA. Rafael estava com muitas dores e, acompanhado da mãe, ele foi para a unidade de saúde. Foi tudo muito rápido. Os rins pararam de funcionar, teve queda nas plaquetas e uma parada cardiorrespiratória, tudo isso aconteceu em poucas horas", explicou Bárbara.

O corpo de Rafael será velado no Cemitério Belo Vale, ainda nesta terça, às 15h, e será cremado às 17h.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.