Oportunidade

Teatro Arthur Azevedo abre inscrições para cursos de balé, teatro e dança

Violão e piano são modalidades que fazem parte do projeto.

Na Mira, com informações do Teatro Arthur Azevedo.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Os cursos estão disponíveis nos turnos matutino, vespertino e noturno. (Foto: Divulgação / TAA).
Os cursos estão disponíveis nos turnos matutino, vespertino e noturno. (Foto: Divulgação / TAA).

SÃO LUÍS - O Núcelo de Artes da Educação (NAE), está com inscrições abertas para os cursos de teatro, balé clássico, dança contemporânea, canto coral, piano e violão, no período até o dia 19 de fevereiro. O projeto é uma parceria da Secretaria de Estado da Cultura (Secma) e Secretaria de Estado da Educação (Seduc), realizado no Teatro Arthur Azevedo, em São Luís.

Leia também:

Teatro Arthur Azevedo reabre para reserva de pautas de espetáculos

Teatro estudantil do Maranhão se apresenta em Minas Gerais

As inscrições são realizadas exclusivamente de forma on-line, por meio dos formulários no site da Secma e do Instagram do Teatro Arthur Azevedo.

Podem se inscrever estudantes regularmente matriculados em unidades escolares da rede pública de ensino da educação básica para os turnos matutino e vespertino, além de jovens da comunidade com nível intermediário em dança contemporânea e em balé clássico para o turno da noite.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.