Vagas remanescentes

Inscrições até dia 15: Uema ainda oferta 384 vagas do Paes 2024

A divulgação do resultado da relação definitiva será no dia 29 de março de 2024.

Imirante, com informações da Uema

Inscrições para edital para preenchimento de 384 vagas.
Inscrições para edital para preenchimento de 384 vagas. (Foto: Divulgação / Uema)

SÃO LUÍS - As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado de preenchimento das vagas remanescentes do Processo Seletivo de Acesso à Educação Superior, que seleciona candidatos por meio do aproveitamento das notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) na sua edição de 2022 ou 2023 encerra nesta próxima sexta-feira (15).

O edital do Processo Seletivo Simplificado foi divulgado pela Universidade Estadual do Maranhão (Uema), por meio da Pró-Reitoria de Graduação (Prog) e destina-se a selecionar candidatos, no limite das vagas ofertadas, nos seus cursos de graduação, na modalidade presencial, para o primeiro semestre do ano de 2024, por meio do aproveitamento das notas obtidas pelos candidatos que prestaram o Enem nas edições de 2022 ou 2023.

Serão oferecidas 384 vagas para o primeiro semestre de 2024 distribuídas nos diversos campi da Uema em todo o Estado, e nos cursos da grade curricular, conforme disposto no Edital N.º 15/2024-GR/UEMA. O processo destina-se a selecionar candidatos, respeitando-se o limite das vagas ofertadas, nos seus cursos de graduação, na modalidade presencial.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 15 de março, exclusivamente on-line, por meio de preenchimento de formulário eletrônico disponível no site.

A divulgação do resultado da relação definitiva será no dia 29 de março de 2024. O candidato, antes de fazer sua inscrição, deverá ler atentamente o Edital e, também, as demais informações que forem disponibilizadas no site.

VEJA O EDITAL

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.