Oportunidade

Sesc abre inscrições para curso de dança do ventre

O curso é no modo presencial, com capacidade para 12 pessoas.

Na Mira, com informações do Sesc-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
O curso terá capacidade de no máximo 12 pessoas.
O curso terá capacidade de no máximo 12 pessoas. (Foto: Reprodução / Sesc-MA)

SÃO LUÍS - O Sesc, abre inscrições gratuitas, para o curso de dança do ventre, no modo presencial. As aulas acontecerão nos dias 8 e 19 de fevereiro, das 17h as 19h30, no salão de dança do Sesc Deodoro, com capacidade para no máximo 12 pessoas.

Leia também:

Prêmio Sesc de Literatura abre inscrições para edição 2021

Rhoy anuncia lançamento de "A Primeira Dança"

CCVM lança programa com série de vídeos de dança de rua

Com o objetivo de melhorar a autoestima e consciência corporal das trabalhadoras do comércio, o curso oferece um breve histórico da dança do ventre e técnicas básicas para principiantes, tais como: posições iniciais, ondulações, batidas, agachamentos, giros, deslocamentos, movimentos de cabeça, ombros e shimmies.

Ofertando 12 vagas, o curso será ministrado pela educadora física e professora de dança do ventre, Deise Costa, que já participou de mais de 60 espetáculos em festivais, eventos privados e workshops com profissionais nacionais e internacionais.

A iniciativa integra o projeto do Sesc Maranhão intitulado FACES – Núcleo de Ações Formativas em Artes Cênicas. Durante todo o ano, a instituição estimulará a pesquisa e as práticas corporais contemporâneas por meio de cursos e oficinas nos formatos presencial e semipresencial para crianças, jovens e adultos.

As inscrições são feitas pelo e-mail https://forms.gle/P7DWfLU2Ay4iBWKv8, até o dia 4 de fevereiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.