Literatura

Com 30 anos de sacerdócio, frei Rodrigo Araújo lança seu 11º livro

A obra intitulada "O conto dos 30 causos", uma viagem divertida ao mundo dos frades, traz histórias engraçadas com o autor do exemplar e com os frades presentes no Maranhão e Pará.

Divulgação / Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
Frei José Rodrigues de Araújo é o atual pároco da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.
Frei José Rodrigues de Araújo é o atual pároco da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. ( Foto: Divulgação / Assessoria )

SÃO LUÍS - Marcado para o dia 12 de setembro, o lançamento do 11º livro de frei José Rodrigues de Araújo, atual pároco da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no bairro da Cohab, em São Luís.

A obra intitulada “O conto dos 30 causos”, uma viagem divertida ao mundo dos frades, traz histórias engraçadas com o autor do exemplar e com os frades presentes no Maranhão e Pará.

“Tenho uma longa caminhada no mundo literário, com um estilo especifico, que é o religioso. Mas este já é o 11º livro que estou lançando. Resolvi colocar por escrito, algumas histórias interessantes e engraçadas que acontecem na vida de um padre.”, comentou frei Rodrigo.

O autor do livro faz parte da Ordem dos frades menores Capuchinhos, presente no Maranhão, Pará e Amapá e atualmente em Cuba.

Com o intuito de evitar aglomeração, o lançamento será realizado no pátio da igreja de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, dia 12 de setembro, às 19h, seguindo todas as orientações das autoridades de saúde e do decreto da Arquidiocese de São Luís. O livro custa apenas R$ 20.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.