Micareta

Relembre sucessos de Denny Denan na Timbalada; ele é uma das atrações do Bloquinho do Bell

Na Mira preparou uma seleção de músicas de Denny Denan na Timbalada e em carreira solo para você já entrar no clima do Bloquinho do Bell.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
Denny foi durante anos vocalista da banda baiana Timbalada.
Denny foi durante anos vocalista da banda baiana Timbalada. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS – Uma das atrações que promete animar o Bloquinho do Bell, no próximo dia 21 de março, é o cantor Denny Denan. Durante anos o artista foi vocalista da banda baiana Timbalada, além disso, possui fãs apaixonados por ele e por seu trabalho.

Saiba mais sobre o Bloquinho do Bell:

Camarote do Armazém no Bloquinho do Bell no dia 21 de março

TBT Na Mira: em clima de micareta, vem aí o Bloquinho do Bell​

Bloquinho do Bell traz de volta a São Luís a energia das micaretas​

Denny Denan já arrastou multidões em micaretas por todo o Brasil, com certeza, não vai ser diferente no Bloquinho do Bell, no estacionamento do São Luís Shopping. Desde 2017 o cantor segue em carreira solo.

Pensando nisso, o Na Mira selecionou os principais sucessos de Denny Denan, ainda no Timbalada, para você já entrar no clima da micareta promovida pela 4Mãos Entretenimento, no próximo dia 21 de março.

Latinha

Toque de Timbaleiro

Na Beira do Mar

Minha História

Ouça alguns sucessos de Denny Denan em carreira solo

Turbina

Anjo Lindo

Dançadeira

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.