Retiros Culturais 2020

Priscilla Alcantara Será uma das atrações do Retiros Culturais e Ora São Luís

Esta é a segunda participação da cantora no Retiros Culturais.

Na Mira, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
Com trabalho reconhecido, a cantora cristã tem milhares de visualizações no YouTube.
Com trabalho reconhecido, a cantora cristã tem milhares de visualizações no YouTube. (Foto: reprodução)

SÃO LUÍS - A cantora Priscilla Alcantara será uma das atrações da 14ª edição da Semana Maranhense de Retiros. Essa é o terceiro ano que o Retiros Culturais e Ora São Luís são realizados juntos na Praça Maria Aragão.

Com trabalho reconhecido, a cantora cristã tem milhares de visualizações no YouTube e é sucesso nas plataformas digitais de música. Recentemente lançou a música Girassol, fruto de parceria com o Whindersson Nunes. A letra da canção foi feita pelo youtuber após a morte do cantor Gabriel Diniz.

Esta é a segunda participação no evento que reúne uma multidão de evangélicos.

A maior banda de reggae cristão do mundo, Christafari, também estará de volta a São Luís para participar do tradicional show de encerramento da Semana Maranhense de Retiros Culturais que irá reunir grandes nomes da música gospel na quarta-feira de Cinzas.

Nos últimos anos, a banda Christafari tem realizado grandes turnês passando por todos os continentes e, no Brasil, suas apresentações reúnem milhares de pessoas. Em São Luís, a banda apresentará sua nova música com o título “Beleza” e que já está tocando em todas as rádios evangélicas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.