Lançamento

Whindersson e Priscilla Alcântara emocionam com "Girassol"

A faixa foi composta por Whindersson após a morte de Gabriel Diniz.
Na Mira 12/12/2019 às 11h25
Whindersson e Priscilla Alcântara emocionam com "Girassol"A música foi escrita por Whindersson após a morte de seu amigo e cantor, Gabriel Diniz. (Foto: reprodução/Twitter )

BRASIL - Foi lançado, nesta quinta-feira (12), o resultado da parceria entre o humorista Whindersson Nunes e a cantora gospel Priscilla Alcântara: a música "Girassol".

Whindersson já havia emocionado seus fãs e seguidores no Instagram com trechos da música, que foi escrita por ele após a morte de seu amigo e cantor, Gabriel Diniz.

Segundo o humorista, a letra da canção serviu para ajudá-lo a passar pelo momento difícil em que ele estava quando soube da morte de Gabriel.

O cantor faleceu em maio, após um acidente aéreo, e estava em um dos momentos de maiores sucessos da sua música "Jenifer", sendo sensação nas principais plataformas musicais.

Leia também: Cantor Gabriel Diniz morre aos 28 anos após sofrer acidente de avião

Alguns meses após o acidente que vitimou Gabriel Diniz, Whindersson compartilhou em seu Instagram um print de uma conversa com Priscilla em que eles conversavam sobre a composição. "Pedi à Priscilla Alcântara pra fazer essa versão de uma música minha só pra eu ficar ouvindo. Eu medito nela faz um tempo, achei que vocês também deveriam ouvir. Deus te ama, fica bem meu consagrado", escreveu o humorista.

Ouça:

Em seguida, os dois deram algumas indicações de que estariam gravando juntos. "Girassol", lançada hoje (12), já está disponível nas plataformas de músicas digitais.

"Como coisas despretenciosas acontecem de forma mágica, tipo o tanto que Girassol viralizou sem nem fazer planos pra isso. Eu amo acontecimentos orgânicos e acredito muito no valor disso. Whindersson, obrigada pela honra!", agradeceu Priscilla.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.