rumores

Priscilla Alcantara nega rumores de namoro com Vitor Kley

Após diversos rumores sobre uma possível relação amorosa com Vitor Kley, a cantora admitiu que os dois são apenas amigos.

Na Mira

Atualizada em 26/04/2023 às 14h34
Priscilla Alcantara revela status de relacionamento com Vitor Kley.
Priscilla Alcantara revela status de relacionamento com Vitor Kley. (Foto: Reprodução)

BRASIL - Durante uma participação no programa “Encontro com Patrícia Poeta”, a cantora Priscilla Alcantara, falou sobre sua relação com o cantor Vitor Kley e desmentiu os rumores de namoro e de qualquer tipo de envolvimento amoroso. 

Os rumores surgiram depois de uma parceria musical dos dois em "Tudo Pah", no mês de setembro e aumentaram essa semana quando ela participou da gravação de um DVD do gaúcho. Onde exibia uma tatuagem com um coração vermelho, que tinha dentro as iniciais do nome dele.

Ao ser questionada sobre o possível namoro pela apresentadora Patrícia Poeta, ela brincou: "Parece geminiana, como eu, que gosta de uma fofoquinha". "É uma parceria musical muito boa", contou ela, relevando que entre os dois existe apenas amizade. 

 

 

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.