No JM2

Giovanni Spinucci e Aline Aguiar conversam antes de apresentar o Jornal Nacional

Jornalistas conversaram sobre a expectativa para apresentação do telejornal.
Na Mira19/11/2019 às 16h14
Giovanni Spinucci e Aline Aguiar conversam antes de apresentar o Jornal NacionalGiovanni Spinucci e Aline Aguiar. (Foto: Reprodução / TV Mirante)

SÃO LUÍS - Na noite dessa segunda-feira (18), o Maranhão conheceu Aline Aguiar, apresentadora do MG1, que vai dividir a bancada do Jornal Nacional ao lado de Giovanni Spinucci, apresentador do JM2, no próximo sábado (23). Os jornalistas conversaram sobre a expectativa para apresentação do telejornal.

Leia também:

Prestes a apresentar o Jornal Nacional, Giovanni Spinucci fala sobre sua carreira

Giovanni Spinucci apresentará o Jornal Nacional no próximo sábado (23)

Giovanni Spinucci representará o Maranhão na bancada do Jornal Nacional

Giovanni Spinucci ainda revelou um pouco do que está levando do Maranhão para o Rio de Janeiro. "Eu queria dizer para você que na minha bagagem está indo muita coisa bonita e muita coisa gostosa aqui do nosso estado", afirmou.

Aline Aguiar disse que adorou saber que iria representar Minas Gerais ao lado de um representante do Maranhão. A jornalista ainda revelou que já esteve em São Luís e nos Lençóis Maranhense, onde foi muito bem recebida. "Nós mineiros ficamos muito felizes quando soubemos que era você, que era o marnahão e que iríamos dividir essa bancada do principal telejornal brasileiro e acho que vai ser muito legal", declarou.

Na manhã desta terça-feira (29), Giovanni Spinucci embarcou para o Rio de Janeiro, onde encontrará com Aline Aguiar e passarão a semana juntos na preparação para apresentação do Jornal Nacional. Na sexta-feira (22), será o primeiro encontro dos jornalistas na TV, quando serão entrevistados ao vivo na bancada do telejornal.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.