Jornal Nacional 50 Anos

Giovanni Spinucci apresentará o Jornal Nacional no próximo sábado (23)

Apresentador do JMTV2 representará o Maranhão no telejornal mais assistido do país.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
Giovanni Spinucci, apresentador do JMTV2.
Giovanni Spinucci, apresentador do JMTV2. (Reprodução / Instagram)

Daqui a uma semana, será a vez do Maranhão na bancada do Jornal Nacional, da TV Globo. Apresentador do JMTV2, da TV Mirante, o jornalista Giovanni Spinucci vai comandar o telejornal mais assistido do país no próximo sábado (23), ao lado de Aline Aguiar, representante de Minas Gerais.

Leia também: Giovanni Spinucci representará o Maranhão na bancada do Jornal Nacional

Em comemoração aos 50 anos do Jornal Nacional, que foi lançado em 1º de setembro de 1969, foram selecionados 27 apresentadores, um de cada afiliada, para fazer um rodízio e comandar o telejornal aos sábados. O projeto começou no dia 31 de agosto e será encerrado no dia 30 de novembro.

Editor-chefe do Jornal Nacional, William Bonner fez elogios aos representantes regionais em e-mail enviado a todas as praças. "Depois de assistir aos vídeos que nos foram enviados, só pude confirmar a excelência do trabalho de vocês. A Globo é o que é por ter o seu talento e o seu profissionalismo em cada momento do dia, em cada cidade brasileira. É um orgulho pra mim, pra todos nós da Globo”, escreveu o apresentador.

No clima da participação de Giovanni Spinucci no Jornal Nacional, o Imirante.com fez uma entrevista com o apresentador do JMTV2, que vai ao ar nesta segunda-feira (18). Não percam!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.