13ª FeliS

Espetáculo "Planeta Azul" será apresentado na 13ª Feira do Livro

Alunas do "Dançando e Educando" apresentarão o espetáculo.

Na Mira, com informações da Agência São Luís

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
As coreografias do espetáculo foram criadas com o objetivo de sensibilizar o público sobre a preservação e o cuidado com o meio ambiente marinho.
As coreografias do espetáculo foram criadas com o objetivo de sensibilizar o público sobre a preservação e o cuidado com o meio ambiente marinho. (Foto: A. Baeta)

SÃO LUÍS - Crianças do programa Dançando e Educando irão se apresentar nesta terça-feira (15), às 15h, no palco da Feira do Livro de São Luís (FeliS). O evento iniciou nessa sexta-feira (11), no Multicenter Sebrae, e reúne mais de 600 atividades gratuitas.

A apresentação de ballet das alunas do programa na 13ª edição da FeliS, além de somar às atividades da feira, reforçam a proposta do Dançando e Educando, que é promover a interação e a inclusão social, bem como o desenvolvimento das crianças através da dança.

Leia também:

13ª Feira do Livro de São Luís tem início nesta sexta-feira (11)

União Brasileira dos Escritores fará encontro durante a 13º FeliS

Veja a programação da 13ª FeliS, em São Luís

Durante a apresentação na Feira do Livro, as alunas do programa Dançando e Educando apresentarão trechos do espetáculo 'Planeta Azul', realizado no ano passado como encerramento do ano letivo de 2018. As coreografias do espetáculo - na qual as meninas interpretam tartarugas marinhas, peixes-palhaços, corais, cavalos-marinhos, estrelas do mar, pérolas, golfinhos, águas vivas, moreias, lulas, arraias, e correntes marinhas - foram criadas com o objetivo de sensibilizar o público sobre a preservação e o cuidado com o meio ambiente marinho.

FEIRA DO LIVRO

A 13ª edição da Feira do Livro de São Luís está sendo realizada no Multicenter Sebrae desde sexta-feira (11) e vai até o dia 20 de outubro. Neste ano, são mais de 150 mil livros expostos, além de cerca de 600 atividades gratuitas.

A Feira, já consolidada no calendário anual da cidade, é considerada o maior evento cultural e de fomento à leitura do Maranhão. A programação completa do evento está disponível aqui.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.