Homenagem

TV Mirante exibe programa especial em homenagem aos 407 anos de São Luís

O programa será ancorado pelos jornalistas Regina Sousa, Alex Barbosa e Jéssica Melo.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
O programa vai mostrar as belezas e encantos da velha e nova São Luís.
O programa vai mostrar as belezas e encantos da velha e nova São Luís. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS - Neste sábado (7), será exibido na TV Mirante o Especial São Luís 407 anos. O programa será ao vivo, direto da Praia Grande, ancorado pelos jornalistas Regina Sousa, Alex Barbosa e Jéssica Melo.

História, cultura e gente! O programa vai mostrar as belezas e encantos da velha e nova São Luís e, também, histórias de pessoas que se apaixonaram e fizeram da Ilha do Amor seu lar, tudo regado a muita música maranhense.

Serão montados estúdios avançados em dois pontos da Praia Grande, Alex estará na Praça Benedito Leite com Flávia Bittencourt, César Nascimento e Criolina. Regina estará na Rua do Giz com a banda Raiz Tribal e as cantoras Núbia Rodrigues e Célia Sampaio.

Já a Jéssica circulará pelos principais pontos turísticos da cidade mostrando as belezas e contando histórias e curiosidades da cidade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.