Folia na Cidade Maravilhosa

TV Mirante acompanha bastidores do Carnaval carioca

Repórter Camila Marques e cinegrafista Zacheu Júnior acompanham detalhes da escola Estácio de Sá, que homenageará o São João maranhense.

Evandro Júnior / Na Mira

Atualizada em 15/02/2023 às 10h04
Camila Marques e Zaqueu Júnior cobrem os bastidores do desfile da Estácio de Sá no Rio de Janeiro
Camila Marques e Zaqueu Júnior cobrem os bastidores do desfile da Estácio de Sá no Rio de Janeiro (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - A homenagem da escola de samba carioca Estácio de Sá ao São João do Maranhão, que acontecerá na noite desta sexta-feira (17), levou a TV Mirante, afiliada Rede Globo, a deslocar uma equipe especialmente para a cobertura dos bastidores e do desfile da agremiação. 

A repórter Camila Marques e o cinegrafista Zacheu Júnior estão na Cidade Maravilhosa desde segunda-feira (13) e já estiveram no barracão, nos ateliês e na Marquês de Sapucaí. 

Eles acompanharão toda movimentação para que os telespectadores da TV Mirante possam ficar por dentro dos detalhes. 

Thaynara OG

A equipe maranhense também acompanhará os bastidores da participação da influenciadora digital Thaynara OG no desfile, pois ela sairá em um carro-alegórico com convidados, incluindo outros influenciadores digitais. 

Haverá, ainda, outro carro-alegórico com convidados e uma alegoria em homenagem ao São João da Thay, festa realizada anualmente por OG em São Luís. 

A Estácio de Sá, com 95 anos de tradição, levará para a avenida mais de 2.500 integrantes. A agremiação está tentando voltar para o Grupo Especial. O tema do samba-enredo é “São João, São Luís, Maranhão! Acende a fogueira do meu coração”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.