Programa Viva Melhor

TV Mirante estreia novo programa sobre saúde e bem-estar

Com apresentação de Deise D’Anne, o Viva Melhor vai ao ar nas manhãs de sábado e vai ajudar o telespectador a alcançar uma vida mais plena e saudável.

Divulgação TV Mirante

O programa Viva Melhor vai abordar, temas relacionados ao estilo de vida saudável, estética, cuidados com a rotina, comportamento, alimentação, entre outros. Foto: Divulgação
O programa Viva Melhor vai abordar, temas relacionados ao estilo de vida saudável, estética, cuidados com a rotina, comportamento, alimentação, entre outros. Foto: Divulgação

SÃO LUÍS - O novo programa da TV Mirante vai mostrar aos telespectadores maranhenses os  benefícios de investir em hábitos mais saudáveis. 

Nas manhãs de sábado, após o Repórter Mirante, o programa Viva Melhor vai abordar,  temas relacionados ao estilo de vida saudável, estética, cuidados com a rotina, comportamento, alimentação, entre outros. 

Divididos em quatro episódios, conversando com especialistas e pessoas comuns que  buscam por adotar rotinas mais saudáveis, essenciais para uma vida mais equilibrada, a  saúde vira pauta na nossa programação. O Viva Melhor trará dicas e orientações de  profissionais da área de saúde, que podem ser aplicadas em qualquer época do ano.  

Com apresentação da influenciadora digital, Deise D’Anne, o Viva Melhor traz informações valiosas para uma vida mais equilibrada e promete ser uma fonte de  motivação para quem precisa de um empurrãozinho para começar a cultivar hábitos  saudáveis. 

No 1º episódio, que será exibido no dia 08 de julho, o programa vai abordar temas como  cuidados com as crianças durante as férias e a importância da atividade física para seu  desenvolvimento. O 2º episódio, no dia 15 de julho, será em homenagem ao Dia  Internacional do Homem, e irá falar sobre a resistência que ainda existe em relação à  saúde masculina. 

No 3º episódio, que será exibido no dia 22 de julho, o programa irá discutir sobre  qualidade de vida na terceira idade, cuidados com a saúde dos olhos e muito mais. Já no  episódio final, que será exibido no dia 05 de agosto, o Viva Melhor conversará com  especialistas do check-up mais comum entre os adultos. 

Prepare-se para se surpreender e transformar sua vida! O programa também contará  com o quadro “Hora do Conselho”, em que um especialista responderá às dúvidas da  população.  

Sobre a apresentadora: 

Deise (@deise_d) é ludovicense, modelo - com grande destaque no Miss Brasil 2016 - formada em educação física e pós graduanda em personal training, fisiologia do exercício  e biomecânica. Presença ativa na rede social, com conteúdo diversificado que variam  entre saúde, cuidados com o corpo e a mente, conexões com natureza, música, a influenciadora mostra o seu estilo de vida para mais de sessenta e cinco mil seguidores. 

Programa Viva Melhor 

Dias 8, 15, 22 de Julho e 5 de Agosto 

Após o Repórter Mirante


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.