Saúde e bem estar

Viva Melhor estreia neste sábado (8), na TV Mirante

Programa vai ar logo após o Repórter Mirante, e vai mostrar aos telespectadores maranhenses os benefícios de investir em hábitos mais saudáveis.

Na Mira

Viva Melhor estreia neste sábado, na TV Mirante.
Viva Melhor estreia neste sábado, na TV Mirante. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Viva Melhor, o novo programa da TV Mirante, estreia na manhã deste sábado (8). Sob o comando de Deise D’Anne, o programa vai mostrar aos telespectadores maranhenses os benefícios de investir em hábitos mais saudáveis.

O Viva Melhor vai ao ar nas manhãs de sábado, logo após Repórter Mirante, e vai abordar temas relacionados ao estilo de vida saudável, estética, cuidados com a rotina, comportamento, alimentação, entre outros. 

Os quatro primeiro episódios do Viva Melhor vai conversar com especialistas e pessoas comuns que buscam adotar rotinas mais saudáveis, essenciais para uma vida mais equilibrada. Além disso, o Viva Melhor trará dicas e orientações de  profissionais da área de saúde, que podem ser aplicadas em qualquer época do ano.  

Com apresentação da influenciadora digital, Deise D’Anne, o Viva Melhor traz informações valiosas para uma vida mais equilibrada e promete ser uma fonte de  motivação para quem precisa de um empurrãozinho para começar a cultivar hábitos  saudáveis. 

No episódio deste sábado, o programa vai abordar temas como cuidados com as crianças durante as férias e a importância da atividade física para seu  desenvolvimento. O 2º episódio, no dia 15 de julho, será em homenagem ao Dia  Internacional do Homem, e irá falar sobre a resistência que ainda existe em relação à  saúde masculina. 

Sobre a apresentadora

Deise (@deise_d) é ludovicense, modelo - com grande destaque no Miss Brasil 2016 - formada em educação física e pós graduanda em personal training, fisiologia do exercício  e biomecânica. Presença ativa na rede social, com conteúdo diversificado que variam  entre saúde, cuidados com o corpo e a mente, conexões com natureza, música, a influenciadora mostra o seu estilo de vida para mais de sessenta e cinco mil seguidores. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.