imicast

Imicast: séries do coração de todos os brasileiros

Nesse Imicast vamos bater um papo e tentar descobrir o motivo de Todo Mundo Odeia o Chris, Chaves e iCarly serem séries tão amadas.

Carla Barros e Anne Cascaes/ Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Personagens das séries Chaves, Todo Mundo Odeia o Chris e iCarly.
Personagens das séries Chaves, Todo Mundo Odeia o Chris e iCarly. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Todo Mundo Odeia o Chris, Chaves e iCarly. Se você curte essas séries, você não está sozinho. Os três programas possuem uma legião de fãs que conhecem todas as falas dos personagens e que não se importam em assistir as reprises dos episódios, seja na televisão aberta ou fechada. Neste Imicast vamos bater um papo e tentar descobrir o motivo de Todo Mundo Odeia o Chris, Chaves e iCarly serem séries tão amadas.

Ouça aqui

Todo Mundo Odeia o Chris – A série de comédia americana inspirada na vida do comediante Chris Rock é sucesso no Brasil. Nos seus 88 episódios, divididos em 4 temporadas, acompanhamos as aventuras do “Carinha que mora logo ali” e de sua família, moradores do Brooklyn.

Chaves – Difícil encontrar algum brasileiro que nunca tenha assistido pelo menos um episódio de Chaves. Os personagens da vila mais famosa da América Latina conquistaram os corações do brasileiro com o seu humor inocente e simplicidade.

iCarly – A série adolescente já estava a frente do seu tempo quando mostrava o trio composto por Carly, Sam e Freddie tendo o seu webshow na internet.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.