Arte

Artista paulista faz exposição neste sábado em São Luís

Hurak Mangoo estréia exposição, no Palma Hostel, no Centro Histórico de São Luís.

Na Mira, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Exposição de artes neste sábado (13).
Exposição de artes neste sábado (13).

Arte Normal?! Esse é o nome da primeira exposição do artista paulistano Hurak Mangoo que estréia neste sábado (13), no Palma Hostel, no Centro Histórico de São Luís.

O nome dado a exposição vem do questionamento do que seriam os materiais e os temas atípicos usados para fazer arte na contemporaneidade, onde o mundo se torna cada vez mais integrado no digital e as tecnologias cada vez mais pertencentes ao nosso dia a dia.

As obras de Hurak Mangoo tem como tema o próprio cotidiano do artista, retratado de forma abstrata e figurativa em suas gravuras digitais, tendo como princípio básico a simplicidade e o baixo custo do processo produtivo.

 A entrada no evento é gratuita até às 19h
A entrada no evento é gratuita até às 19h

A exposição conta com 9 obras e a curadoria é de Liviane Oliveira. A entrada no evento é gratuita até às 19h, após horário será cobrado um valor simbólico de 5 reais. O evento ainda contará com os shows das bandas Desdemona ETC e Sobretarde e discotecagem da Lizandra Lima e do próprio artista.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.