Arte

Artista paulista faz exposição neste sábado em São Luís

Hurak Mangoo estréia exposição, no Palma Hostel, no Centro Histórico de São Luís.
Na Mira, com informações da Assessoria11/04/2019 às 12h51
Exposição de artes neste sábado (13).

Arte Normal?! Esse é o nome da primeira exposição do artista paulistano Hurak Mangoo que estréia neste sábado (13), no Palma Hostel, no Centro Histórico de São Luís.

O nome dado a exposição vem do questionamento do que seriam os materiais e os temas atípicos usados para fazer arte na contemporaneidade, onde o mundo se torna cada vez mais integrado no digital e as tecnologias cada vez mais pertencentes ao nosso dia a dia.

As obras de Hurak Mangoo tem como tema o próprio cotidiano do artista, retratado de forma abstrata e figurativa em suas gravuras digitais, tendo como princípio básico a simplicidade e o baixo custo do processo produtivo.

A entrada no evento é gratuita até às 19h

A exposição conta com 9 obras e a curadoria é de Liviane Oliveira. A entrada no evento é gratuita até às 19h, após horário será cobrado um valor simbólico de 5 reais. O evento ainda contará com os shows das bandas Desdemona ETC e Sobretarde e discotecagem da Lizandra Lima e do próprio artista.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.