Teatro Arthur Azevedo

Abertas inscrições para curso de piano e canto coral

As aulas são voltadas a crianças e adolescentes da rede pública.

Na Mira, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
Os candidatos inscritos passarão por teste de aptidão, no Teatro Arthur Azevedo.
Os candidatos inscritos passarão por teste de aptidão, no Teatro Arthur Azevedo. (Foto: reprodução)

SÃO LUÍS - O Teatro Arthur Azevedo (TAA) abriu o período de inscrições para o curso gratuito de piano, destinado exclusivamente a alunos da rede pública de ensino, com idade entre 8 a 12 anos.

As inscrições devem ser realizadas por meio de formulário eletrônico disponível logo abaixo. Para se inscrever, os candidatos devem inserir cópia da certidão de nascimento ou RG no formulário, ou se dirigir até a administração do teatro para realizar a inscrição. Os interessados têm até esta sexta (22) para se inscrever.

Os candidatos inscritos passarão por teste de aptidão no dia 28 de fevereiro, a partir das 08h, no Teatro Arthur Azevedo. O resultado será divulgado no site e nas redes sociais do TAA. A matrícula deve ser realizada nos dias 7 e 8 de março. O início das aulas está previsto para o dia 12 de março.

Sobre o Núcleo de Arte Educação

Este projeto é uma parceria da Secretaria de Estado da Educação e da Secretaria de Estado da Cultura e Turismo, por meio do Teatro Arthur Azevedo. O Núcleo de Arte Educação tem cerca de 15 anos de existência e, neste ano, bateu recorde de inscrições com 550 crianças e adolescentes participantes.

Além das aulas de piano também são oferecidos cursos canto coral, ballet clássico, violão e teatro. No entanto as inscrições estão abertas somente para o curso de piano.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.