Protocolos corporais

Preparação para o Carnaval intensifica cuidados com o corpo e rosto

Os tratamentos estéticos ganham ainda mais destaque, já que conseguem, em pouco tempo, garantir resultados positivos ao folião.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14

A poucos dias para a maior festa popular do Brasil, é comum intensificar os cuidados com o corpo e o rosto para chegar na folia se sentindo bem consigo mesmo, e ganhar notas dez em quesitos como saúde, bem-estar físico, autoestima elevada e, é claro, animação. Os tratamentos estéticos ganham ainda mais destaque, já que conseguem, em pouco tempo, garantir resultados positivos ao folião, em especial, quando acompanhados de alimentação balanceada e da prática de atividades físicas constantes.

Listamos quatro protocolos corporais exclusivos da Clínica Hosana Reis, com funções diferentes. Para redução de medidas em áreas localizadas, o ideal é o Programa Reduction que inclui sessão de Manthus, massagem modeladora e a aplicação de enzimas lipolíticas.

Já para redução de celulite e remodelagem corporal, o Programa Body une bodyshape, Manthus e cellutec local. O Programa Flacidez conta com sessões de accent ultra, cellutec local e finalização com produto firmante. Mas se o objetivo é eliminar toxinas e ativar o metabolismo, o Programa Body Slim é a boa pedida já que conta com sessões de detox corporal e aplicação de enzimas lipolíticas.

“É importante destacar que esses são protocolos exclusivos para o carnaval, mas há uma infinidade de tratamentos personalizados que podem ser feitos, de acordo com a necessidade de cada paciente”, explicou a empresária Marina Reis, que ao lado da médica Hosana Reis comanda a clínica que atua na área de medicina preventiva e estética.

Outros cuidados

Um dos tratamentos queridinhos do momento é o Ultraformer III, que faz o maior sucesso entre artistas e influenciadores digitais. A técnica utiliza tecnologia macro e microfocada, atua de dentro para fora, estimula a produção de colágeno tratando a flacidez da pele, melhora o contorno corporal, além de promover um efeito lifting imediato. Outro ponto positivo é que após o tratamento o paciente pode retornar as atividades de imediato.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.