Apuração

Bloco tradicional 'Os Curingas' é o grande campeão do Grupo B do Carnaval de São Luís

Fundado no Centro de São Luís, o bloco levou para a avenida o tema ‘Seu Deco, o cobra criada: dos bastidores à evolução do espetáculo’.

Na Mira

Atualizada em 27/02/2024 às 13h18
O bloco se apresentou na noite de sábado (24), na Passarela do Samba Chico Coimbra, no Anel Viário.
O bloco se apresentou na noite de sábado (24), na Passarela do Samba Chico Coimbra, no Anel Viário. (Foto: Divulgação / Prefeitura de São Luís)

SÃO LUÍS - O bloco ‘Os Curingas’ é o grande campeão dos Blocos Tradicionais do Grupo B do Carnaval 2024 de São Luís, com 149,9 pontos. A apuração ocorreu na manhã desta terça-feira (27), no Teatro da Cidade, no Centro da capital maranhense.

Fundado no Centro de São Luís, o bloco levou para a avenida o tema ‘Seu Deco, o cobra criada: dos bastidores à evolução do espetáculo’ e levou R$ 20 mil de premiação. O bloco se apresentou na noite de sábado (24), na Passarela do Samba Chico Coimbra, no Anel Viário.

Em segundo lugar ficou o bloco ‘Os Apaixonados’, com 149,3 pontos, e em terceiro o bloco ‘Gaviões do Ritmo’, com 149 pontos.

Desfiles

Os desfiles dos blocos tradicionais do Grupo B ocorreram na sexta-feira (23) e no sábado (24). Ao todo, pelo Grupo B, 15 agremiações desfilaram na Passarela do Samba.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.