Carnaval 2024

FOTOS: veja como foi o primeiro dia do desfile de blocos tradicionais e escolas de samba

Sete blocos tradicionais e cinco escolas de samba desfilaram no primeiro dia.

Na Mira

Atualizada em 24/02/2024 às 14h26
Blocos tradicionais e cinco escolas de samba desfilaram no Anel Viário.
Blocos tradicionais e cinco escolas de samba desfilaram no Anel Viário. (Foto: Divulgação Secom/Prefeitura de São Luís)

SÃO LUÍS - Na noite dessa sexta-feira (23) sete blocos tradicionais e cinco escolas de samba desfilaram no Anel Viário, no Centro da capital maranhense. Veja galeria de fotos do primeiro dia de desfile.

A festa foi aberta com os blocos tradicionais do Grupo B. O primeiro a surgir na passarela foi Os Gigantes, seguido do Magnatas Show, Show Feras, Os Diplomáticos, Os Apaixonados e Vinagreira Show. O último a passar pela avenida foi Alegria do Ritmo.

Clique aqui para seguir o canal do Imirante no WhatsApp

Logo em seguida foi a vez das escolas de samba. A primeira foi a Turma do Quinto, seguida de Unidos de Fátima, Turma de Mangueira,  Marambaia e Flor do Samba que encerrou a primeira noite de desfiles.

Neste sábado (24), desfilam os blocos tradicionais do Grupo B Os Diferenciados, Renovação do Ritmo, Companhia do Ritmo, Os Gladiadores, Os Vingadores, Tradicionais do Ritmo, Gaviões do Ritmo e Os Curingas.  Além deles, se apresentam as escolas de samba Mocidade da Ilha, Terrestre do Samba, Império Serrano e Favela do Samba. 

FOTOS: veja como foi o primeiro dia do desfile de blocos tradicionais e escolas de samba

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.