Programação

Documentário "A Tribo do Reggae" é exibido nesta terça (22), em São Luís

A programação celebra o 1º aniversário do Museu do Reggae.
Na Mira, com informações da assessoria 22/01/2019 às 10h35
Documentário "A Tribo do Reggae" é exibido nesta terça (22), em São Luís Localizado na Rua da Estrela, Centro Histórico de São Luís, o Museu fica aberto para visitação de terça a sábado. (Foto: Charlles Eduardo )

SÃO LUÍS - Celebrando o 1º aniversários, o Museu do Reggae do Maranhão possui registro de mais de 50 mil visitantes neste primeiro ano, dos quais 20 mil turistas, o museu promove shows, exposições, feiras, aulas de dança e incrementa a cadeia produtiva com diversas atividades envolvendo profissionais da cultura que trabalham nesse segmento.

“Há um ano tivemos a alegria de inaugurar o Museu do Reggae legitimando o gênero musical como um bem cultural maranhense, e essa riqueza ficou ainda maior com a recente decisão da Unesco de integrar o reggae na lista de Patrimônio Imaterial da Humanidade, tudo isso nos dá muito orgulho”, destacou Diego Galdino, secretário de Estado de Cultura e Turismo.

Para comemorar o aniversário, o Museu prepara uma programação especial para o período de 22 a 25 de janeiro, com música, cinema, rodas de conversas, oficinas gratuitas de tranças e aulas de dança.

Nesta terça-feira (22), a atração é o documentário ‘A Tribo do Reggae’, com bate-papo na sequência com Fauzi Beydoun, vocalista do grupo Tribo de Jah.

Localizado na Rua da Estrela, Centro Histórico de São Luís, o Museu fica aberto para visitação de terça a sábado, das 10h às 20h e aos domingos, das 9h às 13h.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.