Até o amanhecer

Por que passar a virada do ano no Réveillon Sunrise?

A festa acontecerá no Iate Clube de São Luís, a partir das 21h, com 15 atrações, cinco ambientes, dez horas de música e grande estrutura

Na Mira, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
(Foto: Reprodução)

Não é de hoje que o Sunrise é o queridinho da galera quando se pensa em réveillon. E por que escolher o Réveillon Sunrise?

Imagina um lugar onde você possa se divertir com uma variedade de ritmos, ver o sol nascer e, ainda, com os pés na areia. Essas são algumas das sensações que o Réveillon Sunrise vai te proporcionar. Você vai poder passear pelos cinco ambientes e curtir a vibe de cada um, e o melhor de tudo, a festa não tem hora para acabar.

Saiba mais sobre o evento:

Réveillon Sunrise terá atrações nacionais e será o mais duradouro

MC Koringa vai abalar as estruturas do “Réveillon do Amanhecer”

Mad Dogz fará a festa no Réveillon do Amanhecer

O Réveillon Sunrise é a única festa que abraçou o reggae, e fez um ambiente único no verdadeiro paraíso de frente para o mar. Esse é o palco "Reggae Maresia", que vai encher nossa virada com muita positividade.

Na área principal, as grandes atrações nacionais darão um show espetacular de música e estrutura. Esse é o “Sunrise Stage”.

O salão principal vai ser tomado pelas batidas do funk. O palco "Funk Beats" vai trazer os melhores sucessos do funk nacional.

No "Túnel Spirit", você vai embarcar nos maiores sucessos da música eletrônica, te levando a viver momentos únicos e uma vibe embalada por grandes nomes da e-music.

E quando bater a fome, a praça de alimentação, assinada pelo restaurante e lanches Petiscaldos, vai te proporcionar uma das melhores experiencias gastronômicas do Maranhão. Tudo isso na energia que só o Réveillon Sunrise oferece.

A festa acontecerá no Iate Clube de São Luís, a partir das 21h, com 15 atrações, cinco ambientes, dez horas de música e grande estrutura.

Eu vou amanhecer, e você?

Serviço

O quê: Réveillon Sunrise

Quando: Dia 31 de dezembro, às 21h

Onde: Iate Clube de São Luís (Península da Ponta d'Areia)

Ingressos: R$ 60 (pista) e R$ 110 (camarote), à venda na Central Sunrise (Shopping da Ilha), Bilheteria Digital (Rio Poty Hotel, Rio Anil shopping e Shopping da Ilha), Casa das Dunas (Avenida Litorânea) e Lojas ADJI (Shopping Tropical)

Réveillon do Amanhecer

5 Ambientes

Sunrise Stage: os palcos do Amanhecer

Food Area – Petiscaldos

Palco Funk Beats

Palco Reggae Maresia

Palco Spirit – Tunel Spirit

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.