Réveillon Sunrise

MC Koringa vai abalar as estruturas do “Réveillon do Amanhecer”

O famoso funkeiro será uma das atrações do palco principal do Sunrise, dia 31 de dezembro, no Iate Clube de São Luís.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
MC Koringa é uma das atrações nacionais que está fazendo todo mundo correr em busca de ingressos para o “Réveillon do Amanhecer.
MC Koringa é uma das atrações nacionais que está fazendo todo mundo correr em busca de ingressos para o “Réveillon do Amanhecer. ( Foto: Reprodução / Internet)

Considerado pela crítica e público como um dos principais “hitmakers” do cenário da música funk de todos os tempos, MC Koringa é uma das atrações nacionais que está fazendo todo mundo correr em busca de ingressos para o “Réveillon do Amanhecer”, na noite de 31 de dezembro, no Iate Clube de São Luís, Península da Ponta d’Areia.

Criativo, perspicaz e com o olhar sempre à frente do tempo, o intérprete e compositor de hits como “O tamborzão tá rolando”, “Dança Sensual”, “Danada vem que vem”, “Partiu Fúrduncio” e “Taca Taca”, está na concentração para agitar o Sunrise Stage, onde também pisarão outras grandes atrações nacionais, entre elas, Solteirões do Forró e Grupo Bom Gosto.

Ele canta, compõe, arrisca-se com desenvoltura na dança, produz e dirige com maestria sua carreira, marcada por músicas componentes de trilhas sonoras de novelas, as quais o levaram aos holofotes no Brasil e exterior. Koringa promete unir heats cadenciados e outras misturas sonoras, numa miscelânea impecável.

Serviço

O quê

Réveillon Sunrise

Quando

Dia 31 de dezembro, às 21h

Onde

Iate Clube de São Luís (Península da Ponta d'Areia)

Ingressos: R$ 60 (pista) e R$ 110 (camarote), à venda na Central Sunrise (Shopping da Ilha), Bilheteria Digital (Rio Poty Hotel, Rio Anil shopping e Shopping da Ilha), Casa das Dunas (Avenida Litorânea) e Lojas ADJI (Shopping Tropical)

Réveillon do Amanhecer

5 Ambientes

Sunrise Stage: os palcos do Amanhecer

Food Area – Petiscaldos

Palco Funk Beats

Palco Reggae Maresia

Palco Spirit – Tunel Spirit

Informações: (98) 98101-3210 / 99966-6435

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.