Sunrise

Mad Dogz fará a festa no Réveillon do Amanhecer

Eles fazem o maior sucesso no Brasil e têm várias passagens pela capital maranhense, com performances inusitadas, misturando, no setlist, músicas de Guetta ao Snoop.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
Os mascarados apresentarão um repertório atualizado, com o melhor de seu portfólio, onde incluirão house music, hiphop e traps.
Os mascarados apresentarão um repertório atualizado, com o melhor de seu portfólio, onde incluirão house music, hiphop e traps. (Foto: Divulgação)

Os DJs mascarados Mad Dogz são atrações especiais do Réveillon do Amanhecer, o Sunrise, dia 31 de dezembro, no Iate Clube de São Luís, na Península da Ponta d’Areia. O evento é um dos mais duradouros e o que reúne o maior número de atrações, tendo sido bastante elogiado nos anos anteriores.

Os mascarados apresentarão um repertório atualizado, com o melhor de seu portfólio, onde incluirão house music, hiphop e traps. Eles executam um trabalho calcado na fusão do blues/rock com ritmos brasileiros.

Para quem não sabe, Mad Dogs é um apelido de responsa. No Havaí (EUA), a gíria significa, em tradução livre, “Cachorros Loucos”, e têm todo um significado especial. Tem a ver com "ir lá e fazer acontecer, enfrentar qualquer barreira para concluir".

E foi exatamente isso que Danilo Couto, Marcio Freire e Yuri Soledade, três baianos que residem no arquipélago havaiano, fizeram. Eles estenderam os limites do surf na remanda da famosa onda de Jaws.

Foram alguns anos como os “cachorros loucos” que, enquanto os atletas tops surfavam com auxílio de jet-ski, eles encaravam aquelas ondas gigantescas sem coletes e sem jet-skis e, assim, sem muita segurança. Mas com uma única certeza na mente e no coração: a de que era possível fazer aquilo pelo amor ao big surf.

Serviço

O quê

Réveillon Sunrise

Quando

Dia 31 de dezembro, às 21h

Onde

Iate Clube de São Luís (Península da Ponta d'Areia)

Ingressos: R$ 60 (pista) e R$ 110 (camarote), à venda na Central Sunrise (Shopping da Ilha), Bilheteria Digital (Rio Poty Hotel, Rio Anil shopping e Shopping da Ilha), Casa das Dunas (Avenida Litorânea) e Lojas ADJI (Shopping Tropical)

Réveillon do Amanhecer

5 Ambientes

Sunrise Stage: os palcos do Amanhecer

Food Area – Petiscaldos

Palco Funk Beats

Palco Reggae Maresia

Palco Spirit – Tunel Spirit

Informações: (98) 98101-3210 / 99966-6435

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.