Lançamento

Thiago Brava lança clipe de “Me Chama de My Love”

O Single do artista já está disponível nas plataformas digitais.

Na Mira, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
O clipe tem participações especiais de Jotinha e da influenciadora digital e humorista Gkay.
O clipe tem participações especiais de Jotinha e da influenciadora digital e humorista Gkay. (Foto: reprodução)

BRASIL - O artista brasileiro Thiago Brava lançou mais um single inédito na carreira, desta vez intitulado como “Me Chama de My Love”, que já está disponível nas demais plataformas digitais.

A música aposta no ritmo animado e dançante. Na canção, Thiago Brava se apaixona por uma linda mulher e não quer mais que ela o chame de "Thiaguinho" e sim de my love.

O lançamento vem, ainda, acompanhado de um clipe e conta com a direção do Studio Seriguela - Fred Siqueira e com as participações especiais de Jotinha e da influenciadora digital e humorista Gkay, nomes de destaques nas redes sociais.

Gravado em Goiânia, cidade natal do Thiago Brava, o clipe se passa em um bar, Thiago e a Gkay se transformaram em garçons e o Jotinha é o dono do estabelecimento. Ao longo do tempo Thiago se apaixona pela jovem garçonete e busca formas de mostrar todo seu amor para conquista-lá. O vídeo tem cenas leves e com um tom de comédia.

Atualmente Thiago está viajando o país com a sua tour e faz em média 20 shows por mês. O cantor já conquistou mais de 5 milhões e meio de seguidores totalizando Instagram, Facebook e inscrições do Youtube.

Assista ao clipe

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.