Novidades

Parceria entre Anitta e Camila Cabello promete novos hits

Anitta esteve marcando presença no Latin American Music Awards e lá compartilhou alguns fatos com a imprensa.

Na Mira

Atualizada em 31/03/2022 às 12h13

BRASIL - A brasileira Anitta esteve marcando presença no Latin American Music Awards, que ocorreu na noite dessa quinta-feira (25) e não só arrancou elogios ao passar pleo tapete vermelho, mas também levou o prêmio da categoria de "melhor vídeo", com sua produção do clipe Medicina.

Após o evento, Anitta aproveitou para compartilhar alguns fatos importantes do que tem vivido no momento atual de sua carreira e, claro, contar um pouco do que tem planejado para o futuro.

Anitta durante performance
Anitta durante performance

Em uma conversa empolgada, a cantora revelou que está em contato com a artista cubana Camila Cabello, com probabilidade de surgir um lançamento como resultado da parceria entre as duas.

No seu recente show em solo brasileiro, Camila contou com a participação de Anitta no palco, onde as elas se apresentaram e empolgaram o público que acompanhava as performances das duas.

“Camila é maravilhosa, uma boa amiga, linda, fofa, doce de menina. Ela estava no Brasil para um show e me convidou para sua apresentação, foi incrível, todos os meus fãs ficaram loucos“, relembrou Anitta.

Anitta e Camila Cabello
Anitta e Camila Cabello

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.