Você viu?

Curtindo solteirice, Anitta dá beijo em músico ao vivo

O fato aconteceu durante cerimônia de premiação do canal Multishow.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
O cantor Luan Santana também estava no palco na hora que rolou o beijo!
O cantor Luan Santana também estava no palco na hora que rolou o beijo! (Foto: reprodução)

BRASIL - Não é a Ludmilla, mas já pode sair cantando o hit "Din, Din, Din". Afinal, a fase solteira sorriu novamente para a cantora Anitta, e ela fez questão de deixar isso bem claro.

E deixou tão claro que em rede nacional, durante a cerimônia de premiação do canal Multishow, sendo alvo de ironias sobre seu divórcio recente, Anitta declarou que estava querendo muito beijar na boca.

Leia também:

Fim do casamento de Anitta e Thiago Magalhães choca internet

Anitta tem show agendado para Imperatriz, em outubro

Combinado ou não, o desejo virou realidade! Anitta deu um beijo durante a apresentação, em um dos músicos que estava concorrendo ao prêmio na categoria de Experimente.


Após o beijo que surpreendeu a todos, o integrante da banda Atitude 67, Leandro, que foi beijado pela artista, comemorou: "Nós não levamos o prêmio hoje, mas agora levei o prêmio".

A cantora, então, se pronunciou. "Acabei de beijar uma pessoa que é a primeira vez que vi na minha vida. Me sinto em uma micareta", brincou Anitta.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.