Neste sábado (6)

BBC BBQ: Festival reúne música e muita carne em 10h de evento

O BBC BBQ terá 10h de duração, e ocorrerá no Villa Reale Buffet.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16

SÃO LUÍS - Com uma ambientação paradisíaca de frente para o mar e apresentações de bandas maranhenses de Pop Rock e o melhor da Música Popular Brasileira, o 1º BBC BBQ ocorre neste sábado (6) e terá 10h de duração. O evento será no Villa Reale Buffet.

Além disso, serão 4,2 toneladas de carnes, distribuídas em 14 estações de assados com cortes como t-bone, tapa de Cuadril, bife ancho, além de cordeiro à patagônia, leitão campeiro, costela tropeira, salmão pranchado, hambúrguer artesanal, carne de sol de Caicó, varal de aves, brisket e chorizo.

Saiba mais: Começa montagem do 1º Festival BBC BBQ, na Villa Reale Buffet

“O BBC BBQ Festival vai promover uma experiência única aos participantes. Tem a parte gastronômica com especialistas nos mais variados tipos e cortes de carnes, tem artistas maranhenses, espaço kids, e ainda estandes de serviços, apresentando empresas locais. E a parceria com a Faculdade Santa Terezinha (CEST) e os alunos do curso de gastronomia vai deixar um legado de conhecimento aos futuros profissionais do ramo”, contou Juan Frota, um dos organizadores, juntamente com os empresários Walfredo Dantas e Roberto Baluz.

O festival contará com a participação de grandes mestras e mestres assadores do país, que emprestarão sua experiência na arte do preparo dos melhores cortes e pratos do mais autêntico bbq, promovendo aos participantes uma experiência gastronômica ainda inédita na cidade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.