Inovação

Batom dos Sonhos é a aposta da Quem Disse, Berenice? para reunir benefícios e acabamentos queridinhos das consumidoras

Novidade é mais um passo na evolução dos batons líquidos da marca e mescla alta pigmentação, cremosidade, conforto e durabilidade em quatro cores versáteis; lançamento aconteceu na festa de aniversário da influenciadora Fefê.

Publipost

Atualizada em 10/04/2023 às 11h19
O Batom dos Sonhos dá mais um passo na evolução dos batons líquidos. (Foto: Divulgação)
O Batom dos Sonhos dá mais um passo na evolução dos batons líquidos. (Foto: Divulgação)

BRASIL - Reforçando o viés de inovação da Quem Disse, Berenice?, marca do Grupo Boticário destinada à captação e proposição de tendências, o Batom dos Sonhos é lançado com a proposta de ser um produto 4 em 1, que une os quatro requisitos mais desejados pelas consumidoras e passa a ser uma opção versátil para muitas possibilidades de make e várias ocasiões do dia a dia.

A fórmula que dá mais um passo na evolução dos batons líquidos, já tradicionais e queridinhos no portfólio da marca, consegue oferecer alta pigmentação, aplicação confortável, acabamento cremoso e longa durabilidade. “Quem Disse, Berenice? fez história com os batons líquidos, e seguimos à frente do mercado ao criarmos inovações para a categoria. Usualmente, essa variedade de acabamentos não é encontrada no mesmo produto, mas estando atentos aos pedidos das consumidoras, usamos nossa expertise em make para conseguir trazer para a realidade o Batom dos Sonhos, com muita qualidade e performance aplicada”, conta Mirele Martinez, diretora da categoria de Maquiagem do Grupo Boticário.

Além dos múltiplos efeitos, o Batom dos Sonhos também mantém a boca hidratada por até 24 horas. Sua textura cremosa, junto ao pincel preciso, possibilita a fácil aplicação e evita que o produto acumule nos vincos dos lábios.

 As quatro cores disponíveis são vivas, suculentas e exuberantes, sendo apostas da WGSN (empresa de previsão de tendências) para a estação. Elas receberam os nomes de Terracota Empatia, Rosa Energia, Vinho Otimismo e Vermelho Positividade para inspirar boas sensações durante o uso.

Da esquerda para a direita, as influenciadoras Fefe (@fefe) e Isa Paoli (@isapaoli) em espaço da Quem Disse, Berenice? no Fefelloween. (Foto: Marina Sampaio)
Da esquerda para a direita, as influenciadoras Fefe (@fefe) e Isa Paoli (@isapaoli) em espaço da Quem Disse, Berenice? no Fefelloween. (Foto: Marina Sampaio)

Festa de lançamento com muito beijo

Para comemorar o lançamento, Quem Disse, Berenice? marcou presença na festa de aniversário da influenciadora e multiartista Fefê (@fefe). Na ocasião, a marca aproveitou a proximidade do Dia do Beijo (13/4) para estimular os convidados a buscarem pelo beijo dos sonhos.

A festa contou com diversas dinâmicas propostas por Quem Disse, Berenice?, espaço para fotos, desafios, cobertura nas redes sociais da marca com a correspondente e influenciadora Isa Paoli (@isapaoli) e até mesmo a disponibilização de produtos como presentes especiais para os convidados. Os detalhes podem ser conferidos nas redes da marca, da anfitriã e dos convidados.

Durante o período de lançamento, que vai até 16 de abril, o Batom dos Sonhos recebe 20% de desconto em todos os canais de venda da Quem Disse, Berenice?, que são as lojas físicas de todo o país, o e-commerce, com revendedores no catálogo Eu Amo Make e o WhatsApp oficial: 0800 744 2000. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.