Evento

BBC BBQ: maior festival de carne ocorre neste sábado em São Luís

O BBC BBQ terá 10h de duração, e ocorrerá no Villa Reale Buffet.

Na Mira

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
Evento contará com Open Food, com 4,2 toneladas de carne, e Open Beer, com 10 mil litros de cerveja.
Evento contará com Open Food, com 4,2 toneladas de carne, e Open Beer, com 10 mil litros de cerveja. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS – A capital maranhense recebe neste sábado (6), a primeira edição do BBC BBQ Festival. Um evento, que é um festival de carnes, vai apresentar ao público um dos movimentos que mais crescem no país.

Saiba mais: BBC BBQ Festival: maior festival de carne acontece em São Luís

O BBC BBQ terá 10h de duração, e ocorrerá no Villa Reale Buffet, na avenida Colares Moreira, nº 25, no bairro Calhau. A programação começa às 12h e vai até às 22h.

O festival contará com a participação de grandes mestras e mestres assadores do país, que emprestarão sua experiência na arte do preparo dos melhores cortes e pratos do mais autêntico bbq, promovendo aos participantes uma experiência gastronômica ainda inédita na cidade. Além do mega churrasco, artistas locais animarão a programação no BBC BBQ.

O evento contará com Open Food, com 4,2 toneladas de carne, e Open Beer, com 10 mil litros de cerveja.

Os interessados em participar desse grande festival de carne podem adquirir os ingressos pela Bilheteria Digital (lojas, pela internet ou aplicativo).

Valores

Inteira: R$ 300,00

Meia estudante, idoso e professor: 250,00

Tem preços especiais para grupos de 5 a 10 pessoas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.