É hoje!

Buteco do Gusttavo Lima promete animar São Luís neste sábado

Base Na Mira, novo programa do Imirante.com, vai transmitir toda a programação ao vivo, a partir das 22h10.

Adriano Soares / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
Gusttavo Lima promete um show de muitas emoções, na Ilha.
Gusttavo Lima promete um show de muitas emoções, na Ilha. (Divulgação)

SÃO LUÍS - Sucesso no país, o cantor sertanejo Gusttavo Lima faz show neste sábado (29), em São Luís. Uma mega estrutura está sendo montada no estacionamento do São Luís Shopping para receber o embaixador, como é conhecido.

Saiba mais: Veja os preparativos finais para o "Buteco do Gusttavo Lima" em São Luís

O Buteco do Gusttavo Lima é um projeto do cantor, que está passando por várias cidades brasileiras. Em São Luís, a noite deste sábado promete ser de música boa, gente bonita, segurança e conforto.

Quem vai abrir o show de Gusttavo Lima é o também cantor sertanejo Lucas Seabra. A dupla Fernando e Franco também abrilhantarão a festa, antes do dono do boteco subir ao palco.

Serão três horas de apresentação e Gusttavo Lima promete um show de muitas emoções, em São Luís, com direito a churrasco em cima do palco. “Vocês não podem perder mesmo esse show que estaremos realizando no próximo sábado no Estacionamento do São Luís Shopping. Vai ser uma apresentação bastante especial, com muitos hits, muita moda boa, por isso, vocês não podem ficar de fora! Estou esperando todo mundo lá pra gente curtir e fazer uma grande festa!”, garante Gusttavo Lima, em entrevista exclusiva para o Imirante.

E para você que não vai poder ir ao Boteco do Gusttavo Lima, no estacionamento do São Luís Shopping, não tem problema. O Base Na Mira, novo programa do Imirante.com, vai transmitir ao vivo, a partir das 22h10, toda a programação do show para você. Na apresentação estarão Amanda Couto e Lucas Vieira. Não perca. Esse é mais um evento no padrão 4Mãos, em parceria com o Imirante.com.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.